Pesquisas
Psicologia e educação: um estado da arte da produção discente dos programas de pós-graduação em educação.
Coordenação: Marília Gouvea de Miranda
Subjetividade: um não tão novo tema para um não tão novo mundo.
Coordenação:Anita Cristina Azevedo Resende
Psicologia e Educação: o enfoque teórico na articulação psicologia e educação.
Coordenação: Lueli Nogueira Duarte e Silva
As contas da dialética inclusão – exclusão: a experiência das cotas na UFG
Coordenação: Anita Cristina Azevedo Resende
Aprendizagem e Retórica
Coordenação: Marília Gouvea de Miranda
Programa UFGInclui: mediações familiares e formação dos jovens
Coordenação: Edna Mendonça Oliveira de Queiroz
Estudo do sucesso/fracasso escolar na trajetória acadêmica dos estudantes que ingressarem na Universidade Federal de Goiás por meio do Programa UFG Inclui
Coordenação:Gina Glaydes Guimarães de Faria
O espetáculo das cotas e a imprensa: as ideias e debates sobre as políticas afirmativas nas universidades públicas
Coordenação: Virgínia Sales Gebrim
Relações sociais, raça e educação: um estudo sobre o negro em formação universitária
Coordenação: Rachel Benta Messias Bastos (Doutoranda)
Orientadora: Anita C. Azevedo Resende
Eqüidade na educação: o eclipse da desigualdade
Coordenação: Marília Gouvea de Miranda
A noção de tempo na concepção walloniana de desenvolvimento da criança
Coordenação: Soraya Vieira dos Santos (Doutoranda)
Orientadora: Marília Gouvea de Miranda
Os dispositivos de uma temporalidade outra: a psicanálise freudiana frente aos desafios da clínica na contemporaneidade
Coordenação: Leilyane Oliveira Araújo Masson
Autoridade e família: a conformação da subjetividade na sociedade contemporânea
Coordenação: Susie Amâncio Gonçalves de Roure
Trabalho, arte e autonomia
Coordenação: Juliana de Castro Chaves
A psicologia nas abordagens contemporâneas de formação de professores: dilemas da relação teoria e prática
Coordenação: Lueli Nogueira Duarte e Silva
A produção do conhecimento na área de gestão e políticas educacionais no Brasil (2006-2010): novas formas de regulação?
Coordenação: Maria Augusta Peixoto Mundim
A formação do professor de psicologia no âmbito das diretrizes curriculares nacionais: concepções e implicações para a atuação docente
Coordenação: Jordana de Castro Balduíno